Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Hoje eu vim aqui pra falar que nós jogamos fora alguns objetos e podem ser muito úteis dentro das nossas casas. Então resolvi falar das rolhas e garrafas.

Utilize as rolhas das garrafas de vinhos para fazer um quadro de recados ou um organizador de bijuterias. Pode-se fazer um descanso de panelas também ou ainda colocá-las em um pote de vidro como enfeite e mostrar o quanto você gosta de apreciar uma boa bebida.

Alguns formatos não necessitam de muitas rolhas.

Você pode fazer um ou vários dependendo da quantidade de acessórios que você tem.

A quantidade pode variar pois cada panela tem um tamanho.

Ai pode variar de gosto, pode ser com ou sem a vela, cheio ou com poucas rolhas.

Com as garrafas de vinho ou cerveja pode-se fazer aquele “vaso de flor”, não cabem muitas flores, mais fica muito bacana. Existe também a opção de cortar o fundo das garrafas e colocar velas dentro. Uma opção para substituir as garrafas, são os copos, taças ou até lâmpadas. A decoração fica muito divertida e bem diferenciada com garrafas de tamanhos e cores diferentes.  Uma dica para se usar as velas, é escolher as brancas para se utilizar com os enfeites coloridos, assim consegue-se destacar sua cor. Se os recipientes forem brancos ou transparentes, pode-se aproveitar as velas coloridas. Cuidado com as velas aromáticas, elas podem ser enjoativas, e na mistura de velas, os aromas se misturam também. Opte por um incenso de sua preferência.

Varios formatos e com poucas flores.

As garrafas na escada de mármore fica bem diferenciada.

Essa é pra quem não tem garrafas e vasos em casa, fica uma decoração nada tradicional.

 

Deixe a criatividade fluir e mãos a obra!

Anúncios